Beyoncé faz homenagem ao ator Paulo Gustavo: “Descanse em paz”

Escrito por em 05/05/2021

Na manhã desta quarta-feira (5), a cantora norte-americana Beyoncé publicou em seu site uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos, vítima da Covid-19.

Em seu site oficial, a cantora publicou um foto de Paulo Gustavo e escreveu: “Descanse em paz”.

O ator era um grande fã da diva e fez muitos registros ao ir em shows da cantora. Paulo também já tinha revelado que a estrela norte-americana era uma de suas maiores inspirações artísticas.

Leandro Hassum comentou a homenagem de Beyoncé: “Paulo iria ficar muito feliz. Ele era um grande fã dela e só falava dela. Mas isso mostra que o sucesso dele era mundial. Um grande artista!”, disse em entrevista para a CNN.

Nas redes sociais, os fãs de Beyoncé comentaram a publicação: “Ele ia amar tanto… nossa, meu coração está mega apertado”, “Ele ia amar ser citado por ela, pena que foi dessa forma! Mas surtei por ele!” e “Paulo era um dos maiores fãs dela e merece todas as homenagens”, foram alguns comentários.

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu, aos 42 anos, por complicações ocasionadas pela Covid-19. O artista estava internado desde o dia 13 de março no hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

 

Fonte: NotíciasAoMinuto


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]